Ir para conteúdo
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
Entre para seguir isso  
Collin

Sistema de Ally

Posts Recomendados

adm, acrescenta o sitema de ally, pra juntar a guild mb c a main, porque chem dd prefere rankear matando nego da guild mb do que ganhar gvg. Mas quem deve fazer as allys é o proprio adm, pra não ter guild doente fazendo ally e ficando c att desigual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS DO CÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUU

N SEI QUEM É MAIS RETARDADO, O KRA QUE MATA O GUILDMATE PRA PEGAR -------RANKING--------- OU O KRA SUGERIR ALIANÇA, SENDO Q TEM TANTO BENEFICIO A GUILD MB

PQP

pronto cabou o rage

Compartilhar este post

Link para o post

vcs deviam se preocupar em tirar as guilds registradas q n jogam + woe no castelo e ficam atrapalhando com 1 chem dd e 1 clown ou algo do gênero, o adm doente n vai fazer nada enquanto ngm reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

E dos roubo, manja?

Ae migo melhor você ir se preocupar com esses crashs fudidos que todo mundo ta tomando, outra coisa no rstart podiamos roubar livremente e se equipar da maneira mais "desonesta" possível, fico triste de não podermos fazer isso aqui. Por fim gostaria de reforçar que o sistema de allys não permite dar mb, muito menos usar pessoas da mb guild como ponte para os snipers, tornando assim sua ideia inviável. Se os seus criadores são macacos e não tem bom senso, faça como fazemos aqui matou mb = DDOS, funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Ae migo melhor você ir se preocupar com esses crashs fudidos que todo mundo ta tomando, outra coisa no rstart podiamos roubar livremente e se equipar da maneira mais "desonesta" possível, fico triste de não podermos fazer isso aqui. Por fim gostaria de reforçar que o sistema de allys não permite dar mb, muito menos usar pessoas da mb guild como ponte para os snipers, tornando assim sua ideia inviável. Se os seus criadores são macacos e não tem bom senso, faça como fazemos aqui matou mb = DDOS, funciona

Legal, me fala mais sobre quando você roubava toddynho no mercadinho da tia e se sentia hardcore por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

vdd aqui funciona btw pq toda vez que eu abro esse forum esse collin fala uma merda que sai pelo cu dele?

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o scholar mb na pt do chem dd, ou coloca o chem pra mb, simples, podem fechar o tópico

nego é animal e não sabe fazer isso llol

vdd aqui funciona btw pq toda vez que eu abro esse forum esse collin fala uma merda que sai pelo cu dele?

tu lê merda desde quando começou a frequentar fórum de RO meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um sistema se eu não me engano, que tinha no servidor do ramiro creio eu, que clicava no npc algo assim e ficava com as iniciais da guild no nome e n conseguia bater no MB (não me lembro direito se era isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso